Segundo o jornalista Martín Costa, o Boca Juniors está próximo de fechar com o terceiro reforço para temporada. E esse reforço deve ser Juan Sánchez Miño, que está prestes a oficializar sua saída do Independiente.
Leia Mais: Messi é homenageado por artista de rua na Catalunha em tom de despedida
MLS: Toronto FC vence Montreal Impact no clássico da noite; Veja o gol
O nome do atleta agrada muito toda a direção do Boca. Vale ressaltar que o jogador também chegou a ser cogitado como possível reforço pelo Estudiantes de La Plata, mas seu destino deve ser mesmo o clube Xeneize.
Lembrando que o meio-campista é um velho conhecido da torcida e de Riquelme. Sánchez Miño foi revelado nas categorias de base do Boca Juniors, onde defendeu a equipe principal junto com Riquelme de 2010 até 2014.
Passagem rápida pelo Cruzeiro
Sánchez Miño teve uma breve passagem pelo futebol brasileiro, mais precisamente pelo Cruzeiro. O jogador ficou seis meses no clube de Belo Horizonte, em 2016. Ele atuou em 19 partidas, sendo 17 como titular, e marcou apenas um gol. Em entrevista ao Diário Olé, o meio-campista revelou que a distância dos familiares, sobretudo do filho, foi o principal motivo por ter deixado o Brasil.