Em uma entrevista carregada de críticas ao atual mandatário do Cerro Porteño, Juan José Zapag, o empresário do lateral Raúl Cáceres, Regis Marques, declarou para a rádio paraguaia ABC Cardinal que o clube de Assunção tem uma dívida para com seu cliente dos tempos em que o mesmo defendeu por empréstimo o Cruzeiro.
Leia mais: Dirigente da Unión Española crava destino de Carlos Palacios e Inter
Após séria lesão, Raúl Jiménez volta a treinar com bola na Inglaterra
Além de tratar com mais detalhes sobre quais serão os procedimentos para acionar judicialmente o Cerro, Regis não se furtou em classificar a gestão Zapag como “um fracasso” onde o dirigente teria transformado o clube do bairro Obrero em um “clube medíocre”.
“Estamos juntando os documentos para entrar na justiça pelo não pagamento de uma dívida quando Raúl Cáceres foi para o Cruzeiro. Salários que estavam atrasados e que nunca foram pagos. Não é um valor muito alto”, disse o empresário que agregou:
“Nunca estive próximo do Cerro Porteño, não há um só empresário próximo do Cerro, é um clube grande que, administrado por esse senhor, fica como um clube medíocre. Vergonha que, em seis campeonatos, seu rival ganhe seis títulos e, o que ganhou, foi Francisco Arce que arranjou tudo. Eu sei que Zapag tem mais gente que o odeia do que o ama. Se eu me apresentasse como presidente do Cerro contra Juan José Zapag, é capaz que eu ganhasse. Há muitos torcedores que me escrevem dizendo que a diretoria é um fracasso. 90% dos que estão à favor são pagos por ele para discursarem contra mim, não me preocupa.”