A meio-campista brasileira Vic Albuquerque, um dos reforços recentemente anunciados pelo Madrid CFF, se mostrou muito feliz com o tratamento que tem recebido dos torcedores do Timão com a notícia de sua saída. Algo que, naturalmente, a faz alimentar o desejo de conseguir o mesmo sucesso dos tempos de Corinthians em terras espanholas.
Leia mais: Nico López comemora primeira convocação para a seleção uruguaia
Zagueiro ligado ao Sport está perto de marca importante na carreira
“Fico muito contente pelo reconhecimento da torcida corintiana. Vou batalhar para apresentar a mesma entrega e determinação na Espanha para me tornar referência e uma das atletas queridas da torcida do Madrid”, destacou a atleta de 23 anos de idade.
A atleta chega ao Madrid com um aproveitamento de aproximadamente 90% acumulado no Corinthians. Em 110 partidas, foram 96 vitórias e 59 gols marcados ao longo de três temporadas. Vic reconhece os ótimos números, mas prega cautela:
“Tive ótimos números nas últimas temporadas, mas estou indo para um novo clube, um novo país e precisarei me adaptar ao clima e ao estilo de jogo. Entretanto, darei o meu melhor para conseguir ótimos números pelo Madrid e, consequentemente, fazer do clube uma equipe que brigará na parte de cima da tabela.”
Está é a primeira experiência de Vic em terras estrangeiras. Entretanto, apesar disto e da pouca idade, Victória demonstrou estar bastante animada com o desafio, independente do fato de chegar em meio a disputa da temporada europeia.
“Estou muito feliz e animada por este desafio. Quero dar o meu melhor e me provar aqui. É claro que chegar com o campeonato em andamento não é muito bom, mas sou uma atleta que se adapta rapidamente a esse tipo de situação. Além do mais conto com o apoio e confiança do grupo, treinarei duro para entrar no ritmo ideal o mais rápido possível”, garantiu a meio-campista.
A primeira oportunidade para Vic Albuquerque fazer sua estreia no clube da capital espanhola pode ser já no final do mês de janeiro (mais precisamente no dia 30) em confronto fora de casa contra a equipe do Eibar.
“Se eu dissesse que não estou ansiosa estaria mentindo. Porém tenho consciência que preciso manter os pés no chão e trabalhar para chegar pronta no momento da estreia. O principal objetivo é ajudar o Madrid CFF a vencer e conquistar seus objetivos. É isto que vou buscar”, finalizou.