O atacante boliviano Juan Carlos Arce, pela primeira vez em oito anos, está disponível no mercado de transferências e pode acabar retornando ao futebol brasileiro de acordo com informação do portal Diez.
Leia mais: Por acionar clube na justiça, jogador teria recebido ameaça de morte
Ex-Vasco, Fredy Guarín revela convite para Falcao García
Aos 35 anos de idade, o atacante encerrou seu ciclo vitorioso no Bolívar em dezembro do ano passado e, apesar da idade que pode ser considerada como avançada, em nada afeta na ideia do atleta de tomar uma decisão precipitada para se manter ativo, pelo contrário.
Nas palavras do seu agente, Fabián Mendoza, além da possibilidade de vir ao Brasil onde já defendeu Corinthians (2007) e Sport (2009), Arce teria propostas para atuar em outras equipes do futebol boliviano:
“Existem opções fora do país e de vários clubes nacionais. Existe intercâmbio de informação com distintas equipes interessadas e só estamos esperando a luz verde por parte de Juan Carlos.”
Além dos times citados, o atleta que surgiu no Oriente Petrolero e que acumula pela seleção da Bolívia 65 partidas e dez gols tem no currículo Al-Arabi (Qatar), Seongnam (Coreia do Sul) e Terek Grozny, da Rússia.