*Por Renan Liskai
O começo de passagem pelo Cruz Azul não podia ser melhor para Ángel Romero. O atacante ex-Corinthians jogou alguns minutos pelo Campeonato Mexicano, contra o Necaxa, mas fez sua estreia como titular mesmo no duelo diante do Forge, pela Concachampions. Na partida, que terminou com triunfo do Cruz Azul por 3 a 1, o paraguaio anotou um dos gols.
Leia mais: Talles Magno e ex-alvo do São Paulo aparecem em seleção da Concachampions
Presidente do Olimpia faz alerta antes de decisão contra o Atlético Nacional pela Pré-Libertadores; confira
Em entrevista, Romero destacou a sua felicidade em estar jogando em um novo país e festejou seu primeiro gol pelo Cruz Azul.
“Consegui marcar meu primeiro gol e pouco a pouco venho tentando me integrar no que é o time e a adaptação está ficando muito boa e muito rápida porque tenho companheiros do time (do Paraguai) aqui no time, também o os companheiros são muito receptivos, o que facilita a adaptação. A verdade é muito boa, muito feliz de estar aqui no Cruz Azul, os companheiros me receberam muito bem, a família está muito feliz, se adaptando à cidade, muito feliz”, disse.
Revelado pelo Cerro Porteño, Romero desembarcou no Brasil para jogar no Corinthians em 2014. Pelo Timão, o paraguaio conquistou a torcida pela sua raça e dedicação em campo. Depois de deixar o time paulista, se juntou ao San Lorenzo, mas deixou o time por conta de algumas polêmicas com a diretoria. Recentemente, assinou com o Cruz Azul até o final do ano.