Nicolás Lodeiro, atualmente no Seattle Sounders, viveu uma experiência única na madrugada desta quinta-feira. Em amistoso nos Estados Unidos, o meio-campista reencontrou o Nacional, seu ex-clube e time do coração.
Leia Mais: Federação Mexicana tem projeto de implementar estilo “à la Barcelona”
Barcelona de Guayaquil pede a paralisação da Libertadores da América
Dentro de campo, o time sul-americano levou a melhor e venceu por 2 a 0. Fora dele, o jogador uruguaio revelou que gostaria de voltar ao Bolso e encerrar a carreira em um dos times mais tradicionais do continente.
Em breve bate-papo com a TV Nacional, Nicolás Lodeiro comentou sobre o que o Decano representa em sua vida e o quanto gostaria de ajudar o clube no futuro próximo.
“Eu quero voltar porque tenho muita vontade de vestir essa camisa, ter coisas por fazer dentro de campo, conquistar títulos e espero que esse sonho não demore muito a se concretizar”, afirmou.
Aos 29 anos, Nicolás Lodeiro foi revelado pelo Nacional na temporada 2008. Dois anos depois foi jogar no Ajax, acumulou passagens pelo Botafogo e Corinthians, mas sem muito sucesso.
Antes de aceitar a oferta do Seattle Sounders, o meio-campista defendeu o Boca Juniors por dois anos e levantou a Superliga Argentina pelo time da La Bombonera.