Após ser suspenso por dois anos por terem encontrado níveis elevados de testosterona por causa de um tratamento de fertilidade que estava fazendo, Santiago Silva conseguiu provar que não fez aquilo por má-fé e foi absolvido e pode voltar aos campos para jogar futebol.
Leia Mais: Colo Colo vence clássico e Arturo Vidal vai ao delírio; confira
Problema para Scaloni! Importante jogador da Seleção Argentina deixa partida machucado
Nas redes sociais, El Tanque, 40 anos, anunciou que foi absolvido para disputar uma partida de futebol profissionalmente: “Deus me colocou nesse caminho, como é meu jeito, continuo e continuarei transmitindo e espalhando o positivismo de que se você pode lutar pelo que quer, não é negociável baixar os braços, agradeço o apoio”, afirmou.
Santiago ainda não tem um clube para jogar e segue negociando. Segundo a imprensa argentina, apesar de respeitar muito todos os times que estão fazendo proposta, a preferência do atleta é atuar na primeira divisão do Campeonato Argentino.
Com 40 anos, o veterano atacante tem passagens por dezenas de clubes. Inclusive, chegou a fazer parte do plantel corintiano campeão do Torneio Rio-São Paulo e da Copa Do Brasil. Porém, o uruguaio praticamente não jogou com a camisa do alvinegro paulista.