*Por Danilo Di Grado
Deixando saudades nos torcedores corinthianos, muitos agora observam Ángel Romero de longe, já que atualmente o craque veste a camisa do San Lorenzo.
Leia Mais: Malcom marca golaço em treino do Zenit
Com gol de Romero e Di Santo, San Lorenzo vence antes do Santos
Porém, o jogador, por sua vez, acabou envolvendo-se em uma nova polêmica na Argentina. Jogando em casa contra o Rosário Central, nesta sexta-feira (2), pela 8ª rodada da Copa da Liga Profissional, sua equipe vencia o rival por 1 a 0, quando o atacante, ao fazer algumas embaixadinhas para tentar sair da marcação, além de aplicar um chapéu no adversário em seguida, deu início a um grande tumulto com direito a muitos empurrões dos dois lados, causando até a expulsão de um atleta do CARC.
Mas não parou por ai. Momentos depois, em um novo lance, Ángel chegou a tabelar com seu irmão, Óscar, gerando uma nova confusão, com mais um expulso por parte dos visitantes.
Diante dos acontecimentos, o atleta, em entrevista a TNT Sports argentina, tentou colocar panos quentes nas situações envolvendo ele e seu irmão em campo.
“Nossa característica é driblar, fazer nosso jogo e isso não se vê no futebol argentino”, declarou.
“Tentamos fazer o nosso, é o que funciona para nós e vamos tentar sempre . Procuramos estar focados durante os 90 minutos e procuramos não entrar nas lutas que acontecem em campo”. “No final foi um pouco mais brigado (…). O Rosário Central colocou mais intensidade e isso fez com que o jogo tenha travado no meio. Aguentamos e conseguimos uma vitória importante que nos deixa perto. Todos temos a vontade de jogar, de ser… Vou sempre apoiar de onde me toca”, concluiu Ángel.
PRÓXIMO DESAFIO
Embalado pela vitória na competição local, agora o El Ciclón terá o Santos pela frente, terça-feira (6), pela primeira partida da terceira fase da CONMEBOL Libertadores.