Ex-companheiro faz revelação sobre início da carreira de Carlitos Tevez

Foto: Divulgação

Revelado pelo Boca Juniors no começo dos anos 2000, Carlitos Tevez não demorou muito para ganhar o seu espaço dentro do time. Com uma qualidade invejável e repleto de craques ao seu lado, o atacante rapidamente ganhou a titularidade e foi importante na conquista da Libertadores 2003.



Leia Mais: Allianz Parque ou Arena Corinthians: Qual estádio pesa mais nos clássicos estaduais?
Anderson Talisca faz doação de 1,5 mil máscaras em Salvador

Apesar da bonita história dentro da La Bombonera, o início do jogador foi difícil, já que ele sofreu nas mãos dos companheiros.

“Batíamos no Carlitos todos os dias. Toda vez que ele caía pelo meu setor no treinamento, eu não perdoava. O Ibarra também costumava chegar junto. Mesmo com todas as pancadas, ele não reclamava de dor e ficava calado”, afirmou Raúl Cascini, ex-companheiro de Tevez.

“Com o tempo percebemos que ele poderia nos ajudar dentro de campo e começamos a tirar o pé. As pancadas ficaram de lado e Carlitos teve um processo de amadurecimento gigante”, completou.

Atualmente, Carlitos Tevez se encontra no Boca Juniors e foi peça fundamental na conquista da Superliga Argentina ao marcar o gol do título na rodada final diante do Gimnasia La Plata.

error: Futebol Latino 2023