Depois de mais de um ano sem poder entrar nos gramados por conta de lesão no joelho (período esse em que ainda defendia o Shanghai Port, da China, onde jogou ao lado de Hulk), o atacante brasileiro Ricardo Lopes, hoje no JEF United (Japão), falou sobre o sentimento de alegria em ter atuado por alguns minutos no empate em 0 a 0 diante do Tokushima Vortis. O jogo em questão foi válido pela J2 League, a segunda divisão japonesa.
Leia mais: Em obras, estádio do River Plate crava seu novo nome na estrutura
Site chileno exalta declaração de Mauro Silva sobre Vidal
“Foi uma emoção para mim retornar aos gramados após um período de inatividade por conta de uma lesão no joelho. Sem dúvida, foi marcante. Só tenho a agradecer à todos que estiveram junto comigo nestes últimos meses, os mais difíceis da minha carreira, e ao JEF pela confiança em meu futebol. Estou muito feliz com o retorno”, apontou o atleta de 31 anos que fez parte importante de sua recuperação no Brasil. Mais precisamente, usando a estrutura do centro de reabilitação Drive na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte.
Olhando para o futuro, o atleta de longa trajetória no futebol asiático, já que acumula também uma passagem marcante na Coreia do Sul, onde jogou por cinco anos entre Jeju United e Jeonbuk, o elenco do JEF United tem tudo para fazer um grande segundo semestre:
“Temos um ótimo elenco e em condições de fazer um grande segundo semestre. Tenho certeza que teremos bons resultados nos próximos meses. O grupo é muito bom, competitivo. Estou em uma expectativa grande.”