bonus de cadastro

Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo se despede de equipe da MLS

Foto: Divulgação

*Por Renan Liskai

Depois de três anos na MLS, Nani se despediu do Orlando City. Em suas redes sociais, o português postou uma mensagem anunciando a sua saído do clube, visto que seu contrato se encerra no final de 2021 e não será renovado para o próximo ciclo.

Leia mais: Lugano diz que não se manifestará sobre possível substituto de Tabárez na seleção uruguaia
Atalante tem interesse na renovação de destaque sul-americano

“Todas as coisas boas chegam ao fim. Depois de três temporadas incríveis, cheias de grandes momentos, novas amizades e sucessos esportivos, estarei deixando Orlando City. Orlando é uma cidade que posso chamar de lar, com ótimas pessoas e uma torcida fantástica, mas meu contrato acabou e houve uma decisão do clube de não prorrogá-lo. Foi uma honra ser o capitão do clube em suas primeiras aparições no playoff e chegar à final do torneio MLS Is Back. Nunca esquecerei como os fãs e a comunidade apoiaram a mim e minha família desde o momento em que chegamos na Flórida. Vocês terão em mim um amigo e um fã para o futuro. Desejo a todos o melhor”, disse o jogador em suas redes sociais.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Nani assinou de maneira gratuita com o Orlando City em 2019. Desde então, o ex-companheiro de Cristiano Ronaldo fez 88 jogos, marcando 31 gols e contribuindo com 18 assistências. Além dos números, o português assumiu a braçadeira de capitão e foi um dos grande líderes do time.

Revelado pelo Sporting, de Portugal, se transferiu para o Manchester United, onde foi companheiro de Cristiano Ronaldo. Depois disso, ainda defendeu Lazio (ITA), Valencia (ESP) e Fenerbahçe (Turquia) antes de se mudar para os Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023