Após a confirmação da ida de Cristiano Ronaldo para o Al-Nassr (Arábia Saudita), uma verdadeira onda de nomes com história no futebol europeu tem sido ligados ao clube saudita como outros reforços “estelares”.
Leia mais: Benedetto usou a rede social para mostrar duas ‘relíquias’
Imprensa uruguaia repercute apresentação de Suárez
O mais recente dos citados pela imprensa da Europa (mais precisamente, da Itália) foi o do colombiano Cuadrado, lateral-direito/ala da Juventus e que está na reta final de seu acordo com o clube de Turim, findando o mesmo em junho deste ano.
Neste momento, as informações dão conta de que não existe qualquer negociação para renovar o acordo do atleta de 35 anos de idade que está desde 2015 na Juve. Logo, ele poderia desde já assinar um pré-contrato e sair do clube italiano sem qualquer compensação financeira para ser novamente companheiro do lusitano como ocorreu entre 2018 e 2021.
A questão da faixa etária de Cuadrado tem sido colocado como ponto que pode pesar favoravelmente na negociação junto a equipe de Cristiano, já que é incomum equipes do mesmo porte da Juventus investirem em atletas na faixa dos 35 anos.
Além disso, o periódico As chegou a indicar que existiria o interesse da Inter de Milão em oferecer contrato de uma temporada para o atleta de histórico relevante, também, na seleção colombiana. Neste caso, a aposta do Al-Nassr seria na questão financeira, podendo entrar com uma quantia substancialmente maior para conseguir a contratação de Cuadrado.