‘Chicharito’ Hernández não está passando por uma de suas melhores fases na carreira. A atual grande estrela do futebol mexicano não conseguiu fazer uma boa temporada vestindo a camisa do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.
Leia Mais: Atacante Leandro Fernández está prestes a reforçar o Nacional
Segundo jornal Italiano, Icardi pode ser o novo reforço da Juventus
Foram apenas dois gols em 12 jogos disputados. O fraco desempenho pode ser explicado pela parada por conta da Pandemia e a lesão sofrida na panturrilha impediram que o atacante mostrasse seu futebol em terras norte americanas.
Entretanto, não são todos que atribuem a pandemia e a lesão o desempenho abaixo da crítica de ‘Chicharito’. Para Cuauhtémoc Blanco, eterno ídolo e ex-camisa da seleção mexicana, outros fatores contribuem para a atual estrela do futebol do México não render o mesmo futebol de tempos atrás.
“Ele não tem os mesmos companheiros (época de Europa) e depende muito porque é um centroavante. […] Ele é um centroavante nato e não tem quem passe a bola e é por isso que está fazendo o que está fazendo”, afirmou Blanco.
Vale ressaltar que o ex-camisa já havia dito que ‘Chicharito’ teria dificuldades, em entrevista ao site mexicano TUDN: “É um grande ser humano, me dou muito bem com ele, mas numa entrevista eu disse ‘agora que vai para o Galaxy, ele não vai ter sucesso’, porque não tem os mesmos jogadores que teve no Real Madrid , Manchester United, Bayer Leverkusen e West Ham”, finalizou.