O atacante brasileiro Markão chegou há apenas dois meses no Wuhan Three Towns e, diante de uma adaptação de caráter meteórico, vem acumulando números assombrosos pela equipe na segunda divisão do futebol chinês.
Leia mais: No rival? Icardi poderia deixar o PSG para acertar com o Milan
Imprecisão foi o grande problema do Libertad, aponta treinador
Além de ter feito na última quarta-feira (22) o seu sétimo gol em dez partidas com a nova camisa, o jogador com passagens no Brasil por Ituano e Bragantino vive uma sequência de seis jogos seguidos balançando as redes adversárias.
Como se não bastasse a estatística individual, coletivamente o clube de Wuhan vem se aproveitando bem da chegada em alto nível do reforço. Desde que Markão começou a atuar na equipe, o clube ainda não perdeu nenhuma partida, ascendendo para a vice-liderança da Liga Jia e se permitindo sonhar com o acesso a Superliga.
“Mais uma vez, saio de campo contente por ter contribuído com outro gol e, principalmente, por termos dado mais um passo importante para alcançarmos o nosso grande objetivo. Cheguei ao clube com a missão de ajudar na conquista do acesso à Superliga e estamos no caminho certo. Graças a Deus, venho sempre conseguindo balançar as redes e mantendo essa longa invencibilidade da equipe. Ao lado dos meus companheiros, seguirei trabalhando para que a gente consiga manter essa pegada forte até o final”, declarou Markão.