O atacante brasileiro Erick Luís, que vestiu a camisa do Al-Ittihad (Omã) na última temporada, falou sobre o momento especial que viveu na carreira nos últimos meses. Segundo o jogador, ele trabalhou muito para ter intensidade máxima desde a sua chegada.
Leia mais: Fortaleza domina, vence Alianza Lima e segue vivo na Libertadores
Na raça, Santos arranca vitória e fica perto de classificação na Sul-Americana
“Tive um semestre muito bom no clube e isso me deixa feliz. Procurei fazer o máximo para ajudar e para ter bons números no país. Estou feliz pelo momento que estou passando, que é consequência de um trabalho forte que tenho feito”, indicou o avante que passou, no futebol brasileiro, por equipes como Botafogo, Bahia e Bragantino.
Tendo encerrado seu vínculo com a equipe asiática, Erick destacou que seu desejo é definir o futuro o quanto antes. Segundo ele, a ideia é permanecer no continente, mas está aberto a ouvir propostas também para retornar ao seu país:
“Estamos conversando e buscando definir logo meu futuro. Quero estar em um projeto bom, em um clube para brigar por títulos nesta temporada. Minha ideia é ficar no futebol asiático, mas não descarto retornar ao Brasil”.