*Por Vinicius Fernandes
Em jogo que completou a quarta rodada do campeonato boliviano, o Royal Parí derrotou o Blooming, pelo placar de 3 a 1, no Estadio Ramón Aguilera Costas, em Santa Cruz de la Sierra.
Leia mais: Antonio Valencia faz projeção surpreendente sobre a carreira
Em vídeo, garoto na Venezuela aparece costurando a própria chuteira
As duas equipes entraram em campo com 100% de aproveitamento. O time visitante dominou o primeiro tempo e saiu na frente aos 38 minutos, com José María Carrasco, porém já nos acréscimos, aos 49, o uruguaio Christian Latorre fez contra e deixou tudo igual.
Na volta do intervalo, a equipe celeste, comandada por Erwin Sánchez, voltou mal e o Royal Parí aproveitou as falhas do rival e a estrela do paraguaio Pablo Zeballos, que havia começado no banco e estreou com gol, aos 28 minutos, em cobrança de falta sofrida por ele mesmo. Aos 37, o ex-botafoguense, de 33 anos, tocou de cabeça para o colombiano Jhon Jairo Mosquera encerrar a conta.
Com o resultado, o Royal Parí chegou aos seis pontos em dois jogos disputados (100% de aproveitamento) e divide o terceiro com o próprio Blooming, que perdeu a sua invencibilidade, e também com Bolívar, Nacional Potosí e Always Ready.
Demais resultados:
The Strongest 4 x 0 Guabirá
Nacional Potosí 3 x 2 Aurora Cochabamba
Sport Boys 1 x 1 San José Oruro
Bolívar 5 x 2 Real Potosí
Jorge Wilstermann 3 x 0 Always Ready
Oriente Petrolero 3 x 1 Club Destroyers