Ex-Botafogo, Leo Valencia dispara: “Não me arrependo de ter vindo para o Colo-Colo”

Foto: Instagram/Leo Valencia

Após o vice-campeonato chileno na última temporada e garantido na Libertadores, o ano de 2020 do Colo-Colo parecia promissor. Quando a bola rolo tudo saiu dos trilhos. No torneio nacional a equipe venceu apenas dois jogos e na Liberta o desempenho é apenas regular.



Leia Mais: Diretoria do Olimpia se contradiz sobre permanência de Adebayor
Antonio Valencia foi rejeitado por gigante da América do Sul

Com o baixo desempenho dentro de campo, a fórmula para recuperar o time foi mandar embora o técnico Mario Salas e iniciar uma procura por um novo comandante que coloque ordem na casa.

Diante de todo esse caos interno e externo, o meio-campo Leonardo Valencia, uma das contratações mais polêmicas da temporada por conta do seu passado na La U, não se arrepende de ter aceitado jogar no Cacique.

“Não me arrependo de ter topado o convite do Colo-Colo. Antes de vir, conversei com a minha família e alguns jogadores, como, por exemplo, o Esteban Paredes. Estou feliz e com vontade de vencer dentro de campo”, afirmou à Deportes em Agricultura antes de completar.

“Agradeço ao Mario Salas que fez de tudo para contar comigo. Infelizmente o nosso rendimento não foi bom o suficiente. Nós tivemos momentos bons e ruins e faltou a regularidade”, finalizou.

error: Futebol Latino 2023