Se a bola não rola por conta da pandemia causada pelo novo coronavírus, o mercado do futebol segue a todo a vapor e, mesmo “fora de época”, as especulações não param de surgir.
Leia mais: Fortaleza promove tradução de entrevistas em libras durante quarentena
Algoz do Palmeiras, Benedetto faz revelação bombástica sobre a carreira
Com 16 gols em 30 partidas disputadas, o atacante brasileiro André Luis vinha sendo um dos grandes destaques do Chaves na temporada. Em seu segundo ano no clube português, o atacante se consolidou como peça fundamental na equipe de Valentes.
Revelado pelo Grêmio e com passagem por Botafogo e Figueirense, o atleta de 26 anos de idade vem chamando a atenção de diversos clubes segundo informação apurada pelo Futebol Latino e confirmada junto ao entorno do atleta. Times da elite espanhola (Almería), portuguesa (Vitória de Guimarães) e até mesmo mexicana, caso do Necaxa, já demonstraram interesse no brasileiro.
“Acredito que vinha sendo a minha melhor temporada, trabalhei bastante e o resultado estava vindo no campo. O primeiro ano sempre é um pouco mais difícil, apesar da facilidade com o idioma, o futebol é diferente e a cultura também, mas hoje já me sinto 100% adaptado”, disse.
“Fico feliz em saber das sondagens, mas deixo isso para meus empresários e para o clube”, finalizou.