O clássico entre Vitória e Bahia do próximo domingo (8) vai ter um torcedor que, mesmo a milhares e milhares de quilômetros, promete estar conferindo todos os detalhes da decisão estadual: O meio-campista Eduardo Neto.
Leia mais: Atacante colombiano desperta interesse de gigante europeu
Toronto abre vantagem diante do América na semi da Concachampions
Com vivência dessa realidade de Ba-Vi dos dois lados da moeda, o brasileiro que atua no Kawasaki Frontale espera, além de todo o clima de rivalidade e disputa envolvido, que os times protagonizem um grande confronto.
“O clássico Ba x Vi é um dos maiores do país, sem dúvida. Tenho acompanhado daqui do Japão o desempenho dos dois clubes este ano, até porque atuei em clássicos pelos dois lados. O Bahia conquistou uma vantagem no primeiro jogo e o Vitória estará em sua casa, diante do seu torcedor. Essa partida tem tudo para ser muito equilibrada e decidida nos detalhes. Vou ficar na torcida para que seja um grande jogo”, afirma Eduardo Neto.
Aproveitando a oportunidade, ele também comentou sobre como tem sido a sua temporada até aqui no futebol japonês, mais precisamente na J-League:
“Iniciamos muito bem a J-League e isso tem sido importante para a equipe. Estamos trabalhando muito para evoluir na temporada. Temos que manter esse ritmo para continuarmos melhorando nosso rendimento em campo nas próximas semanas. Estamos no caminho certo para que isso seja possível.”