Ex-Bahia ajuda a recolocar time na elite da Coreia do Sul

Romulo Busan I Park Futebol Latino Lance 09-12
Foto: Divulgação/Busan I Park

Revelado nas categorias de base do Bahia, o meia Rômulo, que está na Coreia do Sul há três temporadas defendendo as cores do Busan I Park, comemorou o acesso para a primeira divisão do futebol do país neste final de semana após a vitória fora de casa sobre o Gyeongnam – ele foi autor de um dos gols do triunfo de 2 x 0.

Leia mais: Chapa com Riquelme de vice-presidente vence a eleição no Boca Juniors
Jornalista crava Jorge Sampaoli no Palmeiras em 2020

Feliz com a importante conquista para o clube, um dos maiores do futebol asiático, o atleta destacou que a chegada do Busan ao objetivo ocorreu justamente depois de, nos últimos anos, o time ter ficado bem próximo do feito e se frustrado no fim.

“Nós estávamos batendo na trave nos últimos anos, mas em 2019 a história foi diferente. Superamos as dificuldades e soubemos passar por cima delas. O grupo está de parabéns por esse acesso. O Busan é um clube gigante e merecia voltar para a K-League. Estamos de parabéns pela luta e entrega durante o ano”, afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, escolhido para a seleção do campeonato, esse é o melhor momento da sua carreira:

“Estou passando pelo melhor momento da minha carreira dentro e fora de campo e só tenho a agradecer ao Busan e seu torcedor por isso. Estou vivendo uma fase muito especial e espero que ela se mantenha em 2020.”

error: Futebol Latino 2023