Nesta semana, o ex-jogador, auxiliar e hoje técnico, Germán Burgos, fez uma afirmação bastante inesperada em entrevista dada para um veículo argentino.
Leia mais: Tiago Nunes conseguiu marca importante ao Sporting Cristal
Cerro Porteño amplia a invencibilidade na temporada
Em palavras ditas ao site Relevo, ele apontou a utilização dos signos de cada atleta para analisar a combinação de perfil necessária dentro de um elenco. Fazendo, inclusive, paralelos com sua vida pessoal e até mesmo com figuras lendárias do esporte como os saudosos Diego Maradona e Pelé.
“Busco os signos e ver se eles se conectam com o que está escrito. Me dei conta de algo através da passagem dos anos e as relações… Pense nas cinco pessoas mais próximas de você e você verá que os signos se repetem. Com quem você tem amizade, amor, brigas… Gosto de analisar como os jogadores se relacionam, às vezes isso falha. Eu sempre tiver relação com Áries, Peixes e Touro. O Cholo (Simeone) é de Touro. É com eles que tenho maior amizade”, disse Burgos.
“Busque de qual signo são Pelé, Maradona e Francescoli. Todos são de Escorpião, pessoas líderes, passionais e com caráter, como minha filha. Vê um cachorro abandonado e chora e, daqui a pouco, sai como um furacão. São muito intensos, sensíveis. Em Madri (no Atlético), tínhamos o Saúl que era deste jeito”, acrescentou.
Após o longo período trabalhando no Atleti, Germán Burgos deixou o futebol espanhol para investir na carreira de técnico onde trabalhou, até momento, no Newell’s Old Boys além do Aris (Grécia). Neste momento, está sem clube.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!