Ex-auxiliar da Argentina revela conversa entre Messi e Maradona na Copa 2010

Foto: AFP

Auxiliar-técnico de Diego Maradona na Copa do Mundo de 2010, Alejandro Mancuso abriu o jogo com a imprensa argentina e relembrou a convivência com Messi, atualmente afastado da Albiceleste por opção própria.

Leia Mais: Ricardo Centurión pode trocar o Racing pelo futebol mexicano
Yeferson Soteldo tem problema com visto e está fora de amistoso

Durante o torneio na África do Sul, Mancuso revelou que Díos e Messi conversaram reservadamente e o camisa 10 foi questionado com quem gostaria de jogar ao seu lado. Inconformado com a resposta, o atleta do Barcelona preferiu deixar a decisão na mão de Maradona.

“Falo de oito anos atrás e não sei se é o mesmo Messi de hoje em dia, mas quando Diego o perguntou com quem ele gostaria de jogar, a resposta foi que o treinador deveria escolher, pois ele se preocupava em ajudar a Argentina dentro de campo sem se meter na questão técnica”, afirmou à Rádio Villa Trindad, no programa Super Deportivo.

Em outro trecho da conversa, o ex-jogador do Palmeiras e Flamengo na década de 90 também contou alguns segredos, como, por exemplo, sua depressão nas derrotas.

“Ele sente muito as derrotas. Quando as coisas não acontecem em campo, Messi se questiona de uma maneira muito dura e entra em depressão”, finalizou.

Vale lembrar, que na Copa do Mundo da África de 2010, a Argentina caiu nas quartas de final, quando foi goleada pela Alemanha por 4 a 0.

error: Futebol Latino 2023