Todo mundo sabe que a rivalidade entre River Plate e Boca Juniors é muito acirrada na Argentina e gera grande repercussão, não só no país do Hermanos, mas também na América do Sul e no Mundo.
Leia Mais: Sonho antigo do Santos, jogador é destaque do começo de temporada da MLS
Técnico de Higuaín na MLS faz cobranças ao atacante; confira
Desta forma, algumas declarações precisam ser ditas com muito cuidado, o que não foi o caso de Tomás Andrade, ex-Atlético-MG e Athletico-PR, que fez toda a sua base no River Plate e quando foi para o profissional ainda conquistou três títulos pelos Millonarios (Recopa Sul-Americana 2016 e duas Copas Argentinas em 2015 e 2016).
Segundo Tomás, sua passagem no River Plate não foi das mais felizes por conta da sua imaturidade e que não estava muito bem preparado para mentalmente para atuar na equipe do Millonario naquela ocasião.
O meia-atacante que hoje está no Audax Italiano, do Chile, foi perguntado se caso voltasse ao futebol Argentino se teria problema em vestir a camisa do grande rival do River, o Boca Juniors, e ele não titubeou: “Como eu disse na época, não fecho as portas. E menos para um time do tamanho do Boca”, afirmou Tomás.