Ex-Athletico recebe prêmio na MLS e comemora boa fase

Matheus Rossetto
Foto: Divulgação/Jacob González/Atlanta United

*Por Renan Liskai

Desde 2020 no Atlanta United, dos Estados Unidos, o meia Matheus Rossetto vem vivendo um momento especial nesta temporada. A saber, o brasileiro já participou de 17 partidas da atual edição da MLS e, na última quarta-feira (20), recebeu o prêmio de melhor jogador da partida no empate de 1 a 1 da sua equipe com o New York City. Titular nos últimos compromissos do time, o atleta festejou a boa fase.

Leia mais: Claudio Bravo ganha destaque na mídia espanhola; saiba mais
Destaque da Seleção Colombiana é um dos alvos preferidos do Newcastle

“Vou curtir este troféu com minha família e amigos, todos são importantes no meu dia a dia e fazem parte desta conquista. Feliz demais por receber este reconhecimento, por ter uma sequência como titular. O sentimento é de que todo o trabalho está valendo a pena”, disse o meia.

Criado nas categorias de base do Athletico-PR, o meia foi promovido ao profissional em 2016. Logo em seguida, foi emprestado à Ferroviária, da cidade de Araraquara, em São Paulo. De volta ao Furacão em maio do mesmo ano, fez 113 partidas, marcando nove gols e dando seis assistências até se mudar para os Estados Unidos.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Pelo Atlanta United, o meia tem 34 jogos feitos, mas ainda não foi às redes e também não deu passes para os companheiros marcarem. Entretanto, vem sendo um dos destaques do elenco que vem conseguindo uma boa arrancada e está na zona de classificação para os playoffs de conferência na MLS.

“Os treinamentos têm sido de fundamental importância para minha evolução. Tenho me esforçado e trabalhado duro para sempre contribuir com a equipe. Vou seguir neste ritmo para junto com meus companheiros buscarmos a classificação para os playoffs”, encerrou o ex-jogador do Athletico-PR.

error: Futebol Latino 2023