Na noite deste sábado (7), o Rosário Central venceu o Estudiantes de La Plata pelo placar de 3 a 1 e se despediu da Copa da Liga Profissional da Argentina. No entanto, o estádio Gigante Arroyto não viu apenas a despedida do time Canallas da competição nacional.
Leia Mais: Histórico! Alexis Sánchez supera recorde de gols de lenda chilena na Itália; confira
Daniel Alves tem situação indefinida no Barcelona; saiba mais
Os torcedores do Rosário também se despediram do centroavante Marco Rubén, ex-Athletico Paranaense, que deixou em grande estilo: ovacionado pela torcida e com o gol que sacramentou a vitória do seu clube.
Após o jogo, o atacante contou a sensação da última partida como profissional: “um sonho que parecia impossível, mas se tornou realidade. Eu me aposentei da melhor maneira: marcando um gol. Meus colegas fizeram um ótimo jogo e eu não posso pedir mais. Realizei muitos sonhos com esta camisa, que é a camisa da minha vida”.
Por fim, ele agradeceu família, filhos, companheiros de equipe e torcida do Rosário Central: “a muitas pessoas que estiveram ao meu lado. Minha mãe, meu irmão, meu pai que não está mais aqui… Minha família toda! Aos meus filhos, que me viram jogar com aquela camisa quando menino e já são doentes torcedores do Central. As pessoas do clube, meus companheiros de equipe e os torcedores que me deram imenso amor. Somos um para o outro”, finalizou.