O Bolívar (que mantém uma parceria com o Grupo City que controla o Manchester City e alguns outros clubes pelo mundo) acertou a contratação do centroavante brasileiro Francisco da Costa, que estava jogando pelo Sol de América do Paraguai e que chegou a ser o vice-artilheiro do Campeonato Paraguaio, com oito gols.
Leia Mais: Campeão da Libertadores pode reforçar time de Dudamel; entenda
Chilavert critica Conmebol após ficar de fora de homenagem; veja
Além de ser destacar no Campeonato Nacional, ele também ajudou a sua agora ex-equipe a chegar à final da Copa do Paraguai, mas o título acabou ficando com o Olimpia. Aliás, Francisco da Costa quase foi parar no rival do seu algoz. O Cerro Porteño ficou muito interessado no jogador quase assinou com o Ciclón. Entretanto, o clube boliviano atravessou a negociação e contratou o goleador, que será comandado pelo também brasileiro Antônio Carlos Zago.
Gaúcho, Francisco da Costa chegou a ter passagens pela base do Internacional e Grêmio, mas despontou para futebol mesmo atuando pelo Athletico-PR. Ele ainda jogou pelo Operário-PR, Tombense, Novo Hamburgo e o São José-RS. Fora do Brasil, ele jogou no futebol mexicano e passou por Inter Playa de Carmen, Venados, Atlante e Querétaro, para só depois tentar a sorte e brilhar no futebol do Paraguai.