Recentemente, o meio-campista Arturo Vidal acertou sua mudança de clube no futebol brasileiro onde rescindiu com o Flamengo e está apenas pela oficialização para se tornar reforço do Athletico-PR. Curiosamente, duas equipes que vivem, nesta quarta-feira (12), um dia de definição sobre quem será um dos semifinalistas da Copa do Brasil.
Leia mais: Cuéllar faz balanço dos últimos anos no futebol árabe
Bruno Lage desembarca no Rio com recepção de torcedores do Botafogo
Entretanto, foi outra figura de passagem pelo clube paranaense que recentemente se manifestou um tanto quanto frustrado por não ter a oportunidade imediata de atuar junto a Vidal: o também meio-campista chileno Esteban Pavez.
Atualmente no Colo-Colo, o atleta de 33 anos de idade afirmou que tinha a expectativa de ver o Rei Arturo retornar ao país natal e reforçar o Cacique, clube o qual é torcedor declarado. Chegando a cravar, inclusive, que o ex-Flamengo é ‘o maior jogador chileno da história’:
“Estou feliz por Arturo, para mim ele é o melhor jogador chileno da história. Eu gostaria que ele tivesse vindo para o Colo Colo, mas ele sabe de suas decisões. Desejo a ele tudo de bom no Paranaense, que é um grande clube.”
Com a camisa do Athletico, Pavez disputou 35 partidas entre os anos de 2017 e 2018, ano o qual integrou o grupo que foi campeão da Sul-Americana.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!