Ex-atacante do River Plate coloca fogo na semi da Libertadores

Foto: Jorge Cassiani

Teo Gutiérrez é sem dúvida alguma, um dos personagens mais polêmicos do futebol sul-americano. Atualmente no Junior Barranquilla, da Colômbia, o jogador não esquece o seu passado no River Plate e colocou ainda mais fogo na semifinal da Libertadores entre o seu ex-time e o Boca Juniors.

Leia Mais: De Rossi poderia deixar o Boca Juniors no fim de 2019
Eduardo Coudet não tem “nenhuma chance” de sair do Racing, afirma dirigente

Em conversa com a Fox Sports, da Colômbia, o atacante foi questionado sobre qual time era melhor e não teve rodeios na resposta.

“Sempre faço a minha análise como torcedor do River Plate. O River joga um futebol bem superior em relação a todos os times do continente. Não existe time melhor”, disparou.

“É claro que tem bons times, elencos e treinadores, mas nenhum chega ao patamar que o River Plate alcançou sob o comando de Gallardo”, completou o atacante.

Passado no River

Teo Gutiérrez fez parte do elenco campeão da Sul-Americana 2014 e atuou em grande parte da campanha que culminou com o título da Libertadores no ano seguinte. A identificação com o Millonario é tão grande, que até mesmo quando voltou a jogar na Argentina, com a camisa do Rosario Central, marcou um gol em La Bombonera e comemorou com menção ao time do Monumental de Núñez.

error: Futebol Latino 2023