Eurico Miranda: TOP 5 de polêmicas e provocações

Foto: Divulgação/Vasco

Após o empate por 1 a 1 contra o Flamengo, o presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda resolveu provocar o rival. Através da Assessoria de Imprensa do clube, ele afirmou que por mais que ele faça não consegue perder para o Rubro-Negro. Desde o seu retorno ao cargo de mandatário no cruz-maltino, foram oito jogos, com cinco vitórias e três empates.

Leia Mais: Em programa de televisão, José Silvério nega aposentadoria e fala sobre futuro
Diretoria do Real Madrid ainda insiste em tirar Neymar do Barcelona

Sendo assim, o Futebol Latino separou cinco momentos épicos de Eurico Miranda. Confira:

“Um velho freguês”

Após eliminar o Flamengo na Copa do Brasil do ano passado, Eurico Miranda afirmou que o rival é um velho freguês.

Fred

O atacante do Fluminense disse que o Campeonato Carioca deveria acabar. Irritado, Eurico Miranda rebateu a declaração do camisa 9 das Laranjeiras e disse que Fred não se importava com a possibilidade de algumas pessoas ficarem desempregadas, já que o dele estava garantido.

Eurico na Sibéria

No auge da crise no Brasileirão 2015, Eurico Miranda garantiu que o time não seria rebaixado. Além disso, ele ainda afirmou que se mudaria para a Sibéria, caso a equipe não conseguisse escapar.

https://www.youtube.com/watch?v=KVmdn4K-6bk

“Encheu o saco para jogar no Vasco!”

Após a saída do Flamengo, Léo Moura se transferiu para o futebol norte-americano, mas pouco tempo depois, ele procurou o Vasco para retornar ao Brasil. De acordo com Eurico Miranda, o atleta “encheu o saco” para acertar com o time de São Januário, mas na hora de assinar pulou fora.

“O respeito voltou”

Talvez seja a fala mais emblemática do dirigente desde a sua volta. Após a classificação para a decisão do Carioca 2015, Eurico Miranda parou para conversar com a imprensa e afirmou que o respeito ao time de São Januário estava de volta. Até hoje a fala é muito comentada no futebol brasileiro.

error: Futebol Latino 2023