Jefferson Fárfan, jogador histórico do futebol peruano (foi dele o gol que levou sua seleção para Copa do Mundo de 2018), anunciou o fim de sua carreira após 21 anos atuando como atleta profissional.
Leia Mais: Especulado no Brasil, Molina pode ter outro destino em 2023
Camilo Cândido, do Nacional-URU, interessa a brasileiros e clubes do exterior
Fárfan, que tem 38 anos, coloca um ponto final em sua carreira que foi muito vitoriosa, haja vista que o atacante peruano conquistou títulos no Peru, Holanda, Alemanha, Emirados Árabes e Rússia.
O atacante encerrou sua carreira o clube que o revelou que é o Alianza Lima. Aliás, ele encerra sua trajetória no futebol após levar o clube que deu a ele a oportunidade de jogar profissionalmente após um histórico bi-campeonato (2021 e 2022).
Fárfan deixou a seguinte mensagem em sua rede social: “Obrigado a todos por me acompanharem nesta jornada da minha vida, por me tornarem mais forte e por ser minha motivação para continuar lutando. Quero que saibam que estarei sempre presente para o meu clube (Alianza Lima) e para o meu lindo país”, disse o jogador, que ainda concluiu: “Não vou negar que também entra o sentimento de tristeza, de saber que uma etapa da minha vida está se encerrando. Mas as alegrias do que foi vivido superam isso e me dão forças para olhar o futuro com muito entusiasmo. Agradeço a Deus por me dar saúde e me permitir realizado todos os meus sonhos. Obrigado, futebol!”