Fora da Copa do Mundo por conta da opção de Jorge Sampaoli, o atacante Lautaro Martínez resolveu soltar o verbo contra o ex-técnico da Argentina durante entrevista e lamentou fato de não ter ajudado a albiceleste no Mundial da Rússia.
Leia Mais: Conmebol cogita punir Ricardo Centurión por conta de gesto
Millonarios tem duas ausências e um retorno em seu plantel
Quando estive por perto ele (Sampaoli) não me falava nada. Na verdade, eu ficava sabendo das opiniões durante as coletivas pela televisão, afirmou.
Sem medir as palavras, o craque da Inter de Milão não alisou Jorge Sampaoli e culpou o treinador por suas atuações fracas nos amistosos.
Eu tenho a minha característica de jogo, mas por conta dos pedidos do técnico, eu perdi a qualidade técnica para se adaptar ao seu estilo.
Agora, com a nova comissão técnica e convocado para os amistosos de setembro, Lautaro espera que a energia do grupo mude e que a Argentina, enfim, possa retomar o seu papel de protagonista no futebol mundial.
Com essas mudanças, eu fico satisfeito e confiante que posso ajudar de fato a seleção dentro de campo para retomar o caminho das vitórias, finalizou.