*Lauren Berger – Colaboradora do Futebol Latino
Um pouco mais de uma semana no New York City, Talles Magno fez a sua estreia na Major League Soccer. E o começo do ex-Vasco na MLS foi positivo. O time do brasileiro arrancou uma vitória por 2 a 1 na tarde de sábado, 29, contra o Los Angeles, no Banc of California Stadium.
Leia mais: Maior campeão da Champions feminina mira goleira do PSG
Foi real! Cavani fala sobre Boca Jrs e explica porque ficou no United
A estreia de Talles Magno aconteceu na segunda etapa da partida, onde o brasileiro ficou em campo por cerca de 20 minutos. A entrada do jogador foi promessa do técnico Ronny Deila, que cumpriu o que falou. O atacante não entrava em campo desde o início de abril, quando passou por uma cirurgia no joelho esquerdo.
A primeira etapa do duelo foi positiva para o Los Angeles, adversário do New York City. O time de Talles apostava mais nos contra-ataques, sem grandes sucessos. Já no segundo tempo, os donos da casa abriram o placar, com gol anotado por Corey Braid. Isso fez com que Deila fizesse substituições, que trouxeram resultados. No gol de empate, Talles pressionou no ataque, fazendo com que o defensor do Los Angeles errasse. Com isso, Medina deixou tudo igual.
O jogo ficou dramático aos 41, quando Nicolas Acevedo levou vermelho, indo para o vestiário mais cedo. Para fechar a equipe e por conta do protocolo de recuperação de lesão, Deila acabou tirando Talles. Assim, no último minuto, em cobrança de escanteio, Ismael Tajouri-Shradi marcou, levando os três pontos para a equipe visitante.
Talles se disse muito feliz pela estreia, garantindo que ainda está se adaptando à nova liga. “Muito feliz por fazer minha estreia na MLS. Estou me adaptando e com certeza é um prazer estar aqui. Isso é apenas o começo. A equipe lutou até o fim para conquistar os três pontos. Grande vitória”, disse o atacante.