No que depender de informações vindas da Espanha, a seleção dos Estados Unidos não deve contar com o atacante Yunus Musah como opção válida para a equipe que disputará no próximo mês de julho a Copa Ouro.
Leia mais: O título vem? Argentina abre a primeira Copa América sem Diego Maradona
Após ser readquirido, Emerson pode deixar novamente o Barcelona
Isso porque a ideia do novo técnico do Valencia, José Bordalás, é de fazer uma avaliação mais próxima e profunda do atleta que esteve na delegação que venceu recentemente a Liga das Nações da Concacaf com direito a uma tensa vitória por 3 a 2 na decisão contra o México.
Com isso, Bordalás gostaria de contar com o jogador de 18 anos de idade que tem passagem na base do Arsenal desde o início da pré-temporada europeia onde a reapresentação do clube valenciano está agendada para o próximo dia 5 de julho. Algo que, naturalmente, impediria a inclusão de Musah no US Team em competição que vai durar de 10 de julho até o dia 1° de agosto.
O desejo do novo comandante do Valencia passa bastante, também, para definir a posição do atleta que ganhou espaço na última temporada com seus 35 jogos realizados e que chegou a renovar seu vínculo até 2026. Isso porque, caso ele opte por não aproveitar o jogador de ascendência ganesa por conta de seus pais, ele se tornará um importante ativo a ser negociado pelos espanhois na próxima janela de transferências.