Além de superar a campanha negativa antes de sua chegada ao Dorados de Sinaloa, o argentino Diego Armando Maradona terá de passar por outro adversário: O clima revolto de fortes tempestades que vive a região de Culiacán onde está o estádio do clube mexicano.

Leia mais: Reinaldo Rueda é descartado pela Seleção da Colômbia
Alex Sandro descarta pensar no momento em renovação com a Juventus

Na última quinta-feira, após uma das chuvas decorrentes da tempestade tropical batizada de 19-E, uma imagem foi feita do estádio Banorte onde se pode ver todo o gramado completamente tomado pela água.

Tamanho tem sido os estragos que o governador da região de Sinaloa, Quirino Ordaz Coppel, já fez a devida solicitação ao poder federal via Secretaria de Governo para que seja declarado estado de emergência e, assim, sejam liberadas verbas para a reconstrução das áreas afetadas.

Por felicidade do calendário, os dois próximos jogos do clube da capital não acontecerão na cidade. Enquanto pela Liga Ascenso o clube vai até a região sul do México enfrentar o Alebrijes no próximo sábado (22), no dia 26 a equipe de Maradona será visitante frente ao Querétaro no La Corregidora pela Copa MX.

error: Futebol Latino 2023