O Estádio do Morumbi, casa do São Paulo, está próxima de ter seu nome modificado por conta de venda de naming rights. A informação foi veiculada nesta segunda-feira (18) pelo jornalista Gabriel Sá em seu perfil nas redes sociais.
Leia mais: Com Palmeiras liderando, Conmebol divulga ranking de clubes atualizado
Felipe Melo SALVA o Flu de forma incrível
O clube paulista tem negociações em caráter avançado com o conglomerado alimentício norte-americano Mondelez. Desse modo, a casa são-paulina teria uma ligeira alteração para remeter a um dos produtos pertencentes a companhia: MorumBIS.
Além disso, os setores do estádio situado na Zona Sul da cidade de São Paulo também ganhariam nomes de outras marcas pertencentes a empresa norte-americana. Como, por exemplo, a goma de mascar Trident, o biscoito recheado Oreo e outro tipo de chocolate feito pela Mondelez, o Diamante Negro.
A expectativa é que a assinatura do acordo ocorra ainda nesta semana e tenha considerável impacto nas finanças do clube. Isso porque o valor da negociação é de R$ 30 milhões anuais ao São Paulo em vínculo com duração de três anos.
Caso o acordo seja viabilizado no tempo esperado pela representação paulista, a ideia é que a nova identidade seja implementada no estádio já para o início da temporada 2024. Mais precisamente, para o Campeonato Paulista.
1 comentário em “Estádio do São Paulo está próximo de mudar de nome”
Pingback: Marcelo faz confissão após vitória do Fluminense no Mundial