*Por Juliano Rangel
O Estádio Presidente Perón, também conhecido como El Cilindro, que pertence ao Racing, sofreu um princípio de incêndio na tarde da última sexta-feira (05), durante o treinamento da equipe que se sagrou campeã da Superliga Argentina no último domingo (31).
Leia mais: Chile derrota Peru e assume a liderança do Sul-Americano Sub-17
Argentina leva a melhor no clássico contra o Uruguai
De acordo com o portal argentino Toda Pasión, o fogo teve origem por um curto-circuito na sauna do vestiário do estádio. Rapidamente, a direção do clube acionou uma equipe do corpo de bombeiros para controlar a situação.
Se detuvo la práctica del primer equipo debido a que hubo un cortocircuito en el sauna del vestuario de Racing que se transformó en un incendio. Llegaron 3 autobombas para extinguir el fuego. No hay heridos. Se pudo sacar todos los bolsos de los jugadores, ropa y (sigo) pic.twitter.com/fhMUkAcPa2
— Ramiro Gregorio (@RamiroGregorio) April 5, 2019
Ainda segundo o site, não foram registradas pessoas feridas, apenas pequenas perdas materiais. Membros da equipe técnica do clube conseguiram retirar do local os pertences dos jogadores, sacolas com roupas e os equipamentos de fisioterapia.