Esperança de gols do Colônia não quer comparações com Modeste

esperanca-de-gols-do-colonia-nao-quer-comparacoes-com-modeste-Futebol-Latino-31-07
Foto: Eduard Bopp

Com 24 anos de idade, a responsabilidade de continuar a fase goleadora que marcou a campanha do Colônia no último campeonato alemão agora está nos pés do colombiano Jhon Cordoba.

Leia mais: Memória FL: Do drama a glória, Olimpia conquistava a terceira Libertadores
Fato triste marcou o clássico Junior Barranquilla x Atlético Nacional

Entretanto, durante entrevista que concedeu ao site oficial da Bundesliga, o jogador que estava no Mainz e se transferiu para a ex-equipe do atacante francês Anthony Modeste (principal fonte de gols que agora está na China) descarta comparações.

Muito em função dos 25 tentos assinalados pelo europeu em 2016/2017, o tradicional clube ficou em quinto lugar e conseguiu uma vaga na Liga Europa.

“Eu nunca me pressionei quando estive no Mainz. Eu sei que Modeste fez muitos gols, mas eu estou aqui para fazer as coisas do meu jeito, então não tem pressão para mim aqui. Eu também quero marcar muitos gols. Se eu puder fazer isso, então a equipe conseguirá terminar (o campeonato) em uma boa posição, espero que ainda melhor do que na última temporada”, afirmou o sul-americano.

A primeira impressão em partidas oficiais que Jhon Cordoba terá a oportunidade de deixar pelo Colônia pode ser no próximo dia 12 de agosto quando, pela primeira rodada eliminatória da Copa da Alemanha, a sua equipe enfrentará o LTS Bremerhaven.

error: Futebol Latino 2023