Atual campeão colombiano, o Millonarios é um dos times que chegam embalados para disputar a Libertadores. No grupo 7 ao lado de Corinthians, Independiente e Deportivo Lara, o clube azul de Bogotá é um forte candidato a lutar pelas duas vagas nas oitavas de final.
Leia Mais: Guarani e Junior Barranquilla definem mais um integrante dos grupos da Liberta
Sorteio da CBF definem ordem dos confrontos entre CRB e São Paulo
O Destaque: O jogo coletivo é muito forte dentro do time azul, mas podemos destacar David Silva Mosquera, que é uma das referências do time e sempre leva perigo pelo lado direito do ataque com velocidade e passes precisos.
Time-Base: Wuilker Fariñez; Felipe Banguero, Matías, Palacios e Cabezas; Arias, David Mosquera e Quintero; Rodriguez e Roberto Ovelar.
Momento no Campeonato Nacional: 10º lugar com 5 pontos em 4 jogos.
Última Libertadores: Eliminado na Pré-Libertadores do ano passado pelo Atlético-PR.
O comandante: Miguel Ángel Russo é um técnico copeiro e que já levantou a Libertadores em 2007, quando dirigia o Boca Juniors. Desde então, o treinador só voltou a brilhar ano passado quando assumiu o Millonarios.
No primeiro ano à frente do time colombiano, Miguel Ángel Russo montou uma equipe forte e que foi campeão nacional em cima do maior rival, o Independiente Santa Fe. Agora, a missão é manter o padrão e quem sabe, dar o primeiro título internacional ao Millonarios.