Em entrevista recente dada pelo agente do atacante Alejandro Garnacho, do Manchester United, o mesmo confirmou que representantes da Espanha tentaram convencer o atleta de defender a Fúria.
Leia mais: Erik celebra obtenção de vaga do Al Ain na Champions da Ásia
No São Paulo, Dorival Júnior vai rodar o elenco, mesmo sem priorizar uma competição
Enrique de Lucas, falando com o diário Relevo, afirmou categoricamente que a decisão do jogador de 18 anos de idade está tomada para atender aos chamados da Argentina. Algo que, no caso do Mundial Sub-20, não o fará por conta de falta de liberação por parte do United.
O agente ainda detalhou que o sentimento de Garnacho em não optar pela Espanha e sim pela Albiceleste em nada significa demérito, muito pelo contrário:
“Bem, eles chegaram tarde. Garna já se decidiu. Espanha é um assunto encerrado. Penso que é um assunto encerrado e não há necessidade de se esconder. Quando ele tiver essa oportunidade (de defender a seleção argentina), imagine, poder jogar com uma seleção como a Argentina, toda a sua família materna, os seus avós. Ele sente isso desde criança e, para ele, não é um problema, é uma bênção.”
Apesar da ligação familiar com a Argentina, Garnacho é nascido em Madri, se formando nas categorias de base do Atlético de Madrid antes de rumar para o Manchester United.
Dicas de Apostas Esportivas & Palpites do Brasil e do mundo é no Aposta 10!