Um dos favoritos ao título da Superliga Argentina, o Independiente ainda não embalou na temporada. Após seis partidas, o Rojo se encontra na 13ª colocação e se depara com uma grande crise interna.
Leia Mais: Técnico da Sub-23 na Venezuela faz primeiras avaliações
Monterrey é o novo líder da Liga MX Feminina
De acordo com o jornalista Nicolás Latini, da TNT Sports, no duelo do último domingo, quando o Independiente empatava com o Lanús dentro de casa, Pablo Pérez entrou completamente transtornado no vestiário e começou a destruir o que via pela frente.
Assustado com o que acontecia, o elenco não reagia. Até pediram para o atleta se acalmar, mas ele distribuía xingamentos aos companheiros e comissão técnica. Incomodado, Sebastián Beccacece pedi ao jogador que ele parasse com o escândalo, mas sem sucesso.
Após a partida, o treinador se reuniu com a diretoria e pediu o afastamento do atleta. A diretoria não peitou e resolveu atender ao pedido de Beccacece.
Lembrando que, Pablo Pérez chegou ao Independiente no começo de 2019. Identificado com o Boca Juniors, o atleta teve inúmeras restrições com a torcida do Independiente e agora terá que buscar um novo clube para atuar a partir de 2020.