bonus de cadastro

Escândalo envolvendo esposa de jogador teria motivado a demissão de treinador; Entenda

Foto: Fernando Calistro/Ultima Hora

Na última quarta-feira, a torcida do Libertad foi pega de surpresa com a demissão do técnico Leonel Álvarez. A situação foi tão grave, que no dia seguinte a saída, o comandante foi impedido de entrar dentro do clube.

Leia Mais: San José tem William Ramallo assumindo o comando interino da equipe
Palmeiras é o favorito para ganhar a Libertadores

Desde a sua saída repentina, inúmeras versões foram expostas pela mídia local. Dentro do Libertad, a justificativa para a demissão foi a péssima relação de Álvarez com os principais líderes do elenco.

Nas últimas horas, em meio as especulações, foi veiculada a notícia que Leonel Alvarez teria se relacionado com a esposa de um dos jogadores, informação que não foi confirmada, muito menos desmentida pelo presidente do Libertad, Francisco Giménez Calvo.

“A relação entre diretoria e comandante era boa. Porém, o mais importante é técnico e elenco. Não podemos nos meter nisso. Podem ter certeza que, para optarmos pela quebra do contrato, o caso foi sério”, declarou à rádio Caracol.

“Não posso falar sobre o problema entre ele (Leonel Álvarez) e o elenco. É mais fácil perguntar ao nosso ex-treinador. Não foi fácil encerrar o trabalho”, completou.

Em meio a confusão envolvendo elenco e Leonel Álvarez, o Libertad volta a campo no próximo sábado, quando encara o Sportivo Luqueño, pelo Campeonato Paraguaio.

error: Futebol Latino 2023