Um escândalo entre dois jogadores mexeu com o Junior Barranquilla às vésperas da semifinal da Copa Sul-Americana. De acordo com a mídia colombiana, o atacante Teo Gutiérrez teria enviado mensagens “picantes” para a mulher de Ovelar, seu companheiro de time.
Leia Mais: Lembra dele? Três brasileiros na Europa
Concacaf anuncia a criação da Liga das Nações
Incomodado com as atitudes do colega de equipe, o centroavante paraguaio procurou a diretoria e informou o que estava acontecendo. O presidente Fuad Char convocou Teo para uma conversa e o jogador negou que teria dado em cima da mulher de Ovelar. Ainda por cima, declarou que não mexe em suas redes sociais e colocou a culpa em alguém do seu staff.
Preocupado em estragar o ambiente do clube no momento mais decisivo da temporada, Teo Gutierrez pediu para que seu contrato fosse rescindido, mas o dirigente negou o pedido do jogador.
Diante deste cenário, o presidente pediu comprometimento e foco dos jogadores na semifinal da Sul-Americana e Campeonato Colombiano para conquistar a tríplice coroa, já que a equipe ficou com a taça da Copa Águila no mês passado.