Erro da arbitragem em jogo do Cruzeiro liga sinal de alerta no Boca Juniors

No último domingo, Palmeiras e Cruzeiro se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro e um erro grotesco da arbitragem chamou a atenção. No lance, Gustavo Gómez, do Verdão, colocou a mão na bola fora da área, mas o árbitro foi na do bandeira assinalou pênalti inexistente.

Leia Mais: Arturo Vidal demonstra insatisfação com técnico do Barcelona
Maradona vence outra no México e dança com os jogadores nos vestiários

O erro repercutiu muito na Argentina, pois na próxima quinta-feira, o Boca Juniors vai até o Mineirão para reencontrar o time Celeste. O duelo promete muita tensão, já que no primeiro jogo, o zagueiro Dedé foi expulso injustamente e depois de muito protesto da parte Celeste, a Conmebol anulou o cartão vermelho.

Agora, às vésperas de um novo jogo entre as equipes, a arbitragem errou de maneira clamorosa a favor da equipe de Mano Menezes e o receio do Boca é que isso aconteça mais uma vez no jogo da Libertadores.

Vale lembrar que no duelo de ida, o Boca Juniors venceu o Cruzeiro por 2 a 0 e pode perder até por um gol de diferença que avança no torneio continental. Caso o time Celeste devolva o placar da ida, a vaga será decida nos pênaltis.

error: Futebol Latino 2023