Equipe sul-americana pensa em fazer ‘loucura’ para contratar James Rodriguez

james-rodriguez-tem-dilema-a-ser-solucionado-no-inicio-de-2022-Futebol-Latino-07-1
Foto: Divulgação/Al-Rayyan

*Por Renan Liskai

Apesar de ter números expressivos e um contrato que vai até 2024 no Al-Rayyan, do Catar, James Rodríguez pode deixar o clube em breve. Isso porque, segundo a imprensa internacional, o jogador não está feliz no país do Oriente Médio e deseja respirar novos ares. Diante dessa situação, algumas equipes já monitoram o meio-campista.

Leia mais: Jorge Valdivia manda forte mensagem após goleada sofrida pelo Chile
Ex-atacante do Internacional está perto de feito histórico em Portugal

Entre elas, surgem algumas da Europa, onde o jogador fez boa parte de sua carreira. Entretanto, um dos clubes interessados vem ganhando destaque: o Junior Barranquilla, da Colômbia. O time do país de James Rodríguez quer voltar a figurar entre os mais temidos em seu território e na América. Para isso, sabe que atletas de peso são importantes e, por isso, vem buscando esse tipo de contratação.

De acordo com os veículos locais, a equipe de Barranquilla tem procurando informações quanto às questões financeiras de James. O clube sabe que o negócio não seria barato, principalmente por se tratar de um jogador que recebe altos salários e que tem contrato vigente no Catar.

Mesmo diante deste cenário, o Junior Barranquilla estaria disposto a pagar os cerca de 15 milhões de euros pedidos pelo Al-Rayyan para contar com James Rodríguez. Caso o negócio se concretize, o clube seria apenas o segundo do meio-campista em seu país natal, uma vez que ele atuou apenas no Envigado na Colômbia. Depois disso, foi jogar no Banfield, da Argentina, e se mudou para a Europa, onde passou por Porto, Mônaco, Real Madrid, Bayern de Munique e Everton.

error: Futebol Latino 2023