Sabemos que o futebol é um esporte que prende a atenção das pessoas que acabam fazendo de tudo para conseguir assistir a uma partida. Entretanto, uma matéria publicada pelo periódico chileno La Tercera iniciou uma verdadeira polêmica entre o limiar de aceitável ou não.
Leia mais: Imprensa europeia crava que Enzo Pérez já é reforço do River Plate
Três jogos encerram a rodada da Copa Sul-Americana
Através de um vídeo gravado supostamente dentro de uma sala de cirurgia no Chile, em meio a um procedimento tanto os enfermeiros como o cirurgião-geral estariam acompanhando a disputa de pênaltis entre Portugal e Chile ocorrida ontem (29) na semifinal da Copa das Confederações.
Durante a filmagem que dura apenas alguns segundos, o momento captado seria do segundo pênalti português que foi batido pelo meia João Moutinho e defendido por Claudio Bravo. Na sala de cirurgia, os enfermeiros chegaram a pular e vibrar com a defesa do arqueiro.
Apesar da apuração ainda estar em fase inicial para se saber a localidade da gravação ou mesmo se o conteúdo não sofreu qualquer tipo de edição, uma deputada do Chile, Karla Rubilar, reprovou a atitude:
“A situação é grave. Há protocolos que devem ser seguidos em qualquer hospital ou clínica privada e claramente isso foi ultrapassado.”
Confira o vídeo que está sob investigação:
https://www.youtube.com/watch?v=9TQALV7Ck6c