O Al Nassr (Arábia Saudita), equipe onde atua o atacante camaronês Vincent Aboubakar, autor do gol da vitória de Camarões sobre o Brasil na Copa do Mundo, está perto de anunciar a bombástica contratação de Cristiano Ronaldo. Ao menos, é o que aponta informação veiculada pelo diário espanhol Marca.
Leia mais: Há 16 anos, Ronaldinho esbanjava genialidade em batida de falta
Primeiras classificadas para as quartas da Copa, Argentina e Holanda se enfrentarão pela 6ª vez
Entre o jogador português de 37 anos de idade que teve seu vínculo com o Manchester United encerrado e a equipe árabe, os termos do acordo já estariam verbalmente combinados onde o salário por temporada de Cristiano atingiria a expressiva marca de 100 milhões de euros. Algo que, na atual cotação, pode ser convertido para R$ 544,2 milhões.
No contrato que seria assinado após a participação da seleção de Portugal na Copa do Mundo, ainda existem itens relacionados a bônus de publicidade que podem fazer o atual valor dobrar, chegando a 200 milhões de euros, mais de R$ 1 bilhão.
Caso o potencial máximo financeiro seja atingido, Cristiano Ronaldo se tornaria, com alguma folga, o jogador mais bem pago do mundo, tomando posto que hoje pertence ao francês Kylian Mbappé.
Além de Aboubakar, o Al Nassr conta com alguns representantes do futebol latino-americano conhecidos do grande público, casos do goleiro colombiano David Ospina, dos meio-campistas brasileiros Luiz Gustavo e Anderson Talisca além do argentino Pity Martínez.