bonus de cadastro

Equatorianos descartam mudança em sede da final da Libertadores

trofeu-libertadores-futebol-latino-lance-01-06
Foto: Divulgação/Conmebol

Na última quarta-feira (27), o jornalistaThales Soares publicou no portal ge que a final da Libertadores poderia ter sua sede modificada de Guayaquil. Ao ponto, inclusive, de reuniões estarem sendo feitas na Conmebol para avaliar as alternativas viáveis.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais: Polêmica! Jornalista ataca escolha de Luis Suárez; confira
Gallardo recebe elogio de Pep Guardiola; veja o motivo

Porém, em entrevista dada nessa sexta, a prefeita e o vice-prefeito da cidade equatoriana, Cinthya Viteri e Josué Sánchez, utilizaram palavras de tom firme e confiante de que o cronograma estabelecido para sediar a decisão continental não precisará ser alterado.

A entrevista foi dada após uma reunião onde autoridades de nível regional e nacional conversaram com representantes da Conmebol justamente com o intuito de acertar detalhes técnicos e logísticos sobre a partida marcada para o dia 28 de outubro.

Para suportar a ideia, as autoridades em questão chegaram a dizer que investiriam a quantia de dois milhões de dólares (equivalente a R$ 10,3 milhões) para a realização de obras no aspecto estrutural do Estádio Monumental Isidro Romero, principal ponto que estaria incomodando a entidade que rege o futebol na América do Sul.

“Os representantes da Conmebol podem ir embora tranquilos, que os três pontos da reunião foram aprovados pelo conselho. Falta firmar o compromisso por parte do governo nacional, mas acredito que isso será feito nos próximos dias. O município de Guyaquil dará 2 milhões de dólares à Federação Equatoriana para os ajustes no estádio”, detalhou Josué.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023