bonus de cadastro

Equador massacra o Haiti por 4 a 0 na Copa América

Foto: Twitter Conmebol

Como era esperado, o Equador goleou o Haiti por 4 a 0 e garantiu a vaga na próxima fase da Copa América do Centenário. Agora, os equatorianos encaram os Estados Unidos nas quartas de final.

Leia Mais: Bolívar tenta renovação de contrato com Arce
Ramón Díaz pede demissão e não treina mais o Paraguai

O jogo

O Equador entrou em campo apostando na velocidade. A prova disso foi que aos 2 minutos os equatorianos quase abriram o placar. Em escanteio, o goleiro Placide rebateu mal e a bola sobrou para Mina, que na cara do gol conseguiu chutar para fora.

A superioridade do Equador era tão grande que aos 10 minutos abriu o marcador. O atacante Enner Valencia arrancou pela esquerda, invadiu a área e bateu na saída do goleiro, 1 a 0.

Sem perder o pique e apostando nas jogadas em velocidade, o Equador chegou ao segundo tento aos 19 minutos com Ayoví. O centroavante recebeu passe de Enner Valencia e com o gol vazio só empurrou para as redes, 2 a 0.

No restante da primeira etapa, os equatorianos continuaram a pressionar, mas em velocidade menor já que o gás do time terminou e os haitianos começaram a sair um pouco mais do campo defensivo.

Segundo Tempo

A etapa final começou com um lance de emoção. Sozinho, o zagueiro Erazo se atrapalhou com a bola e Belfort avançou até a grande área, bateu cruzado e obrigou Domínguez a salvar o Equador com o pé direito.

Apesar do susto, os equatorianos balançaram a rede mais uma vez. Jeff Montero cruzou na área e achou Noboa, o volante matou no peito e fuzilou, 3 a 0.

Na casa dos 32 minutos o Equador chegou ao quarto gol. Enner Valencia saiu na cara do goleiro e tocou para Antonio Valencia, que dominou e só empurrou para as redes, 4 a 0.

Nos minutos finais o Equador continuou a pressionar em busca de gols, mas não conseguiu balançar a rede e ficou no 4 a 0.

error: Futebol Latino 2023