bonus de cadastro

Episódio envolvendo Messi na Copa do Mundo é revelado por Maradona

posto-assistente-argentina-olimpiadas-nao-deve-ser-maradona-Futebol-Latino-06-07
Foto: AFP

Além dos naturais privilégios que um ídolo do patamar de Diego Armando Maradona pode ter em relação ao acesso a grandes nomes do futebol mundial como é o caso de Lionel Messi, o Pibe também teve a oportunidade de ver mais de perto o comportamento de Léo quando foi técnico da Argentina na Copa do Mundo de 2010 na África do Sul.

Leia mais: Miguel Ángel Russo é aguardado para assumir o Boca Juniors
Quem são os clubes “indefinidos” da Copa Sul-Americana

E foi justamente nessa experiência um tanto quanto frustrada no banco de reservas da Albiceleste que acabou com uma dura eliminação por 4 a 0 nas quartas de final para a Alemanha no dia 3 de julho daquele ano que ele presenciou Messi em seu estado mais fragilizado.

A história foi contada de maneira mais detalhada apenas nessa semana em entrevista que Maradona deu ao programa Líbero da emissora esportiva argentina TyC Sports. Sem deixar de, em meio ao seu relato, dar uma “cutucada” em um dos desafetos que acumulou ao longo dos anos: o ex-jogador Juan Sebastián Verón.

“Eu o vi chorar como um bebê no banho quando perdemos de 4 a 0 para a Alemanha. E os que se diziam os líderes já estavam pedindo um voo para irem (embora) antes. Enquanto um que nasceu em La Plata (Verón) estava pesquisando voos para voltar, Leo Messi estava chorando no chuveiro. Eu vi, ninguém me contou”, relatou Don Diego.

error: Futebol Latino 2023