bonus de cadastro

Épico! Com dois gols de Gabigol, Flamengo vence o River Plate e fatura a Libertadores

Foto: Divulgação/Flamengo

O Flamengo é bicampeão da Libertadores da América. No Monumental de Lima, o Rubro-Negro saiu atrás do placar, mas com dois gols de Gabigol na reta final faturou o continente.

Leia Mais: Torcedores do Bayer Leverkusen levam faixas ao campo para pedir permanência de Aránguiz
Ex-técnico do Galatasaray cita ‘decepção no momento’ sobre transferência de Falcao

O jogo

O Flamengo começou o duelo no campo de ataque e tentava impor o seu ritmo, mas aos 15 minutos a história mudou. No abafa do River Plate, Nacho Fernández cruzou rasteiro, Suárez deixou a bola passar e Borré pegou de prima para balançar a rede, 1 a 0.

O gol deixou o Millonario dono da partida e comandando o meio-campo. Na reta final da primeira etapa, Enzo Pérez arriscou de fora da área e tirou tinta do poste brasileiro.

No segundo tempo o duelo permaneceu disputado, mas o Flamengo não conseguia impor o seu ritmo de jogo. Sem sofrer incômodo, o River Plate não sofria e administrava o jogo.

Na reta final, o técnico Marcelo Gallardo começou a mexer no time e tirou Borré e Nacho Fernández, dois dos principais jogadores da equipe e chamou o Flamengo, que cresceu de produção através da entrada de Diego.

Mesmo com as mudanças, o jogo parecia decidido. Lucas Pratto, que entrou mal, errou no meio-campo e deu a bola nos pés do Rubro-Negro, que arrancou com Diego até chegar em Bruno Henrique. O camisa 27 deixou Arrascaeta em ótima posição e tocou para Gabigol empatar.

O gol balançou o River Plate, que errou em lance no campo defensivo e Gabigol, decisivo, não perdoou para escrever o seu nome na história do Flamengo, 2 a 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2023